Sei que ser pessimista não leva ninguém a lugar nenhum, também sei que sou o tipo de pessoa(normalmente) mais otimista do mundo. Entretanto, preciso fazer um desabafo sobre diversas situações vividas pela minha pessoa.
Para começar, não vejo meu namorado há aproximadamente 2 meses( e ainda faltam 2 pra ele voltar), estou trabalhando feito louca, vivendo a base de alface e indo na academia todo santo dia.
Numa bela terça-feira, acordo as 7 da madrugada para ir pra aula de História do Brasil Republicano, cuja professora é "um amor", saindo da faculdade 11:45, vou dar aula para os queridos aborrescentes do ensino fundamental e médio, após 2 horas de almoço, retorno a escola, na qual fico até as 17:20 com minhas crianças.Após o término das aulas, da manhã e da tarde, me preparo para aula da noite, aula esta que tenho que ir até a cidade de Tarumã para ministrar o ensino da geografia.Retornando ao meu humilde lar, ao colocar o carro na garagem, RASPO o bendito no portão, retirando parte de sua tinta.Tudo bem! NÃO CHOREI.
Os dias da semana se passaram, as vezes falava com meu namorado, as vezes não, até que chegou o sábado, todos devem pensar: nossa até que enfim! e eu pensei : lá vou eu trabalhar de novo enquanto todos se divertem(SEI QUE NÃO DEVO RECLAMAR, POIS É MEU SUSTENTO, MAS ISSO, COMO JÁ MENCIONEI ANTES, É UM DESABAFO). Sendo assim, animei festas na sexta, e no sábado tinha 4 festas para administrar, sendo que em duas delas eu trabalharia. Fui descarregar meu material num salão, estacionei o carro na contra mão ( estava com pressa e minhas coisas estavam pesadas, além de que, eu iria carregar tudo sozinha!), quando fui sair em direção ao 2º salão do dia, raspei NOVAMENTE meu carro, todavia, em um outro carro que estava COMO LOUCO(mas na mão certa) passando na rua.
CHOREI.
Mesmo assim, trabalhei nas duas festas.
Passou domingo, eu trabalhando, segunda trabalhando, terça trabalhando, até que no intervalo de uma aula e outra fui ao mercado pois não tinha o que comer em minha humilde casa, além de que precisava urgentemente de produtos de limpeza, assim, no estacionamento do mercado, mais uma vez eu RASPEI o carro e amassei o capo do querido fusquinha !
Conclusão: A CONTA NO FUNILEIRO É QUASE MAIOR QUE A DÍVIDA EXTERNA DO BRASIL, TO ATÉ HOJE ME MATANDO DE TRABALHAR PRA PAGAR E MINHAS VIAGENS COM A FACULDADE FORAM CANCELADAS.
TÔ PUTA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário