Ah! além disso, gosto de escrever, sei que quase ninguém lê, mas ....
Ah! tem também o fato de eu estar meio longe do mundo virtual, afinal, namorar é MUITO melhor do que fica na internet, convenhamos.
Como li certa vez, no livro " Taty,a garota", um livro super profundo(percebe-se pelo título), mulher quando se apaixona esquece o "Di", isto é, o diário. Meu blog é mais ou menos isso pra mim, gosto de registrar as loucuras que se passam em minha cabeça, mas quando estou apaixonada, é como se estivesse só colocando em prática a longa teoria na qual está inserida o verbo amar. Sendo assim, namoro e não ligo o computador!
No dia 25, meu namorado foi embora, logo, perdi meu companheiro- até julho e tenho tempo para escrever, coitado de quem lê.Coitado porque estou mais melosa do que nunca, mais apaixonada e mais internauta, como nunca estive.
Como aquela pessoa me faz falta, PUTA QUE PARIU. Mas por ele vale a pena esperar, porque é só com ele que eu rio 24 horas do dia e mesmo quando eu dou uma pausa, ele me faz rir por dentro. É uma enorme honra pra mim, tê-lo como meu namorado. Ainda mais, sendo tão atencioso como ele é, por falar em atenção, ele me pediu pra falar como estou, então lá vai:
Estou com muitas saudades dele, o que tem um lado bom, porque quando ele voltar, vai ser muito gostoso.Eu penso nele 24 horas por dia, e como ele não está aqui- vem o lado bom- eu resolvo minha vida. Vou pra faculdade, estudo, corro atrás do meu negócio,ou seja, trabalho MUITO, quem sabe na semana que vem eu tenha tempo para voltar para academia...
é isso aí, hoje foi um dia cansativo, aprimorei ainda mais meu Camarim, tive uma prova tensa, dei aula...
Amanhã será um longo dia.
Henrique, volta logo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário