
Se contar ninguém acredita, por isso que vos escrevo em meu querido blog, que com muitaa qualidade possui alguns leitores fieis e atentos a vida dessa humilde escritora amadora.
Entao, digo que ninguem acreditaria , porque essa imagem acima me faz relembrar tudo que eu e essa pessoa (Lígia) já passamos nessa vida!
Pra começo de conversa, eu a conheço desde 1996, isto é, mais de uma década, tempo suficiente pra aprontarmos demais,e não parará por aqui.
Mas como não costumo fazer planos, não me atentarei ao futuro, e sim ao passado.
Iniciam-se as aulas no SESI, 1996, uma menina gordinha, metida e muito chata está na minha classe, claro que não fiquei atenta a ela, deixei que meus olhos se voltassem para os gatinhos da nova escola (safada desde pequena? NÃO! esperta desde pequena) mas essa esperteza não me deixava falar mais que um oi para esses meninos, era tímida.
Passaram-se os anos, com muitas brigas, brincadeiras, festas, idas e vindas o ano de 2002, estávamos na sétima série,foi o ano em que conheci de fato, DEUS.
Assim, as desavenças com essa moça da foto acabaram! Dizem que amor e odio andam proximo... as vezes nao duvido... nós ainda brigamos um pouco, mas temos sempre certeza de que nossas brigas sao construtivas ( eu acho ).
Gostaria de colocar nossas principais realizaçoes-as quais ninguem acreditará, pois sào um tanto quanto absurdas, já que elas se relacionam com perdas num canavial, sem gasolina, sem celular, sem sinal de vida, xixis na frente de velórios, danças malucas de coelhinhos( Miami Beach), foto na casa dos outros, banhos de espuma, choros nas sargetas e por aí vai...
daqui uns dias coloco detalhadamente essas persepadas ( se minha querida amiga me permitir! )
p.s..: ainda sem net!

